Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Audiência pública vai discutir sobre transporte escolar

Audiência pública vai discutir sobre transporte escolar

11/07/2017 13:15


 

O deputado Evaldo Gomes (PTC) pediu hoje (11) a realização de uma audiência pública no âmbito da Comissão de Educação e Saúde, em data a ser marcada, para discutir a situação do transporte escolar em Teresina e nas cidades do interior do Estado. Essa modalidade foi criada pelo Governo Federal, mas é alvo de frequentes reclamações devido as suas deficiências.

 

O deputado Aluísio Martins (PT) apresentou voto de louvor in memoriam ao servidor público Antonio Pereira da Silva, que era conhecido como Tonico. Ele foi o primeiro vigia do Iapep em Campo Maior e dá nome à sede do órgão naquela cidade. A deputada Juliana Moraes Sousa (PMDB) pediu ao governo estadual uma operação tapa buracos nas estradas que dão acesso às cidades de Luiz Correia, Cajueiro da Praia e Barra Grande.

 

Também foi apresentada na sessão de hoje uma mensagem do governador Wellington Dias propondo à Assembleia Legislativa a criação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados, para acompanhar as ações das Parcerias Público Privadas em diversos setores do Governo como abastecimento e rodoviárias.

 

Finalizando as propostas de hoje, o deputado Hélio Oliveira (PRP) pedindo ao governador Wellington Dias e ao secretário das Cidades, Fábio Xavier, a reforma com urgência do ginásio poliesportivo Vicentão, na cidade de Canto do Buriti.

 

 

 

Durvalino Leal - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: