Aprovada proposição que garante proteção à saúde de alérgicos

Aprovada proposição que garante proteção à saúde de alérgicos

05/07/2017 14:15h

Compartilhar no

 

 

Acatando parecer favorável do deputado Aluísio Martins(PT), a Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Acompanhamento de Fenômenos Naturais aprovou o Projeto de Lei 34/2017 do deputado Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, que garante proteção aos consumidores piauienses que sofrem de alergias.


Aluísio Martins disse que a proposição é de grande importância para garantir a saúde da população, especialmente das pessoas que não podem consumir alimentos com gluten e outros ingredientes que provocam alergias. Segundo ele, os restaurantes, cantinas, padarias e outros estabelecimentos serão obrigados a informar os ingredientes dos alimentos que comercializam.


Também, foi aprovado pela Comissão parecer favorável do deputado Aluísio Martins a Projeto de Lei do deputado Júlio Arcoverde(PP) que disciplina a venda de bebidas alcoólicas em estádios de futebol. O deputado Dr. Hélio Oliveira(PR) teve aprovado parecer favorável à Mensagem 20/2017 do Poder Executivo que institui o Projeto Ativo Verde que visa melhorar a preservação ambiental no Piauí.

 

 

 

J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas