Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Alepi convoca Cepisa Equatorial para falar de investimentos

Alepi convoca Cepisa Equatorial para falar de investimentos

17/12/2018 13:15

O presidente da Cepisa Equatorial, Raimundo Nonato de Castro, deverá comparecer à Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre vários assuntos, dentre eles, o plano de investimentos da empresa no Piauí para os próximos anos, de acordo com requerimento do deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo, aprovado na sessão plenária de hoje(17).

 

Francisco Limma solicitou que o comparecimento do presidente Raimundo Castro ocorra na próxima quarta-feira (19), quando ele se reunirá com os parlamentares para tratar, também, sobre a possibilidade de redução nos valores das tarifas pagas pelos piauienses nas contas de energia elétrica.


No pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, foram aprovados ainda requerimentos do deputado Georgiano Neto (PSD) solicitando das operadoras Claro e Vivo e do Governo do Estado a ampliação do sinal de telefonia móvel na zona rural de João Costa e o envio de uma nova viatura policial para o município de Bom Princípio do Piauí.


Também, foi aprovado requerimento apresentado pelo deputado Rubem Martins (PSB) solicitando ao Governo do Estado a recuperação da PI-236 entre os municípios de Picos e Santa Cruz do Piauí. O requerimento foi subscrito pelo deputado Nerinho (PTB). O deputado Wilson Brandão (PP) apresentou requerimento solicitando ao Governo estadual a melhoria da estrada que liga Valença a Lagoa do Sítio.

 

 

 

J. Barros – Edição: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: