10 anos da TV Assembleia serão comemorados com sessão especial

10 anos da TV Assembleia serão comemorados com sessão especial

01/06/2017 14:15h

Compartilhar no

 

 


Os deputados aprovaram nesta manhã (01), requerimento de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) solicitando que o grande expediente da próxima terça-feira (6) seja disponibilizado para a comemoração dos 10 anos da TV Assembleia do Piauí.

 

Ainda no pequeno expediente foram aprovados requerimentos do deputado Dr. Hélio (PR) solicitando ao Departamento Estadual de Trânsito do Piauí a disponibilização de uma junta médica, pelo menos uma vez ao ano, no DETRAN de Parnaíba, para a realização de exames em deficientes auditivos. Para a cidade de Luís Correia o parlamentar solicita à Agespisa o prosseguimento do projeto para extensão da rede de abastecimento de água no residencial localizado no bairro Campos e à Eletrobrás, Dr. Hélio solicitou a instalação da rede elétrica para 79 famílias do referido residencial.

 

 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) solicita ao Governo do Estado o roço da PI 111 do trecho entre as cidades de Lagoa Alegre a União; instalação de um poço tubular na zona rural da cidade de Palmeirais e a instalação de uma quadra poliesportiva no município de São Pedro do Piauí.

 

 

Com o intuito de melhorar o tráfego na PI 366, o deputado Antônio Félix (PSD) solicita ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí a restauração asfáltica do trecho que liga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre.


O deputado Edson Ferreira (PSD) solicitou ao presidente do Sistema Fecomércio e SESC/SENAC no Piauí Dr. Valdeci Cavalcante o envio da unidade móvel do Programa Sesc Saúde da Mulher ao município de São Raimundo Nonato. “A ação social tem como objetivo a realização de exames de prevenção de câncer de mama e do colo do útero, além de outras ações educativas”, justifica.

 






Isolda Monteiro – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi
Compartilhar no
Fonte: Alepi

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas