Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissão Territorial finaliza trabalhos do semestre nesta quarta-feira

Comissão Territorial finaliza trabalhos do semestre nesta quarta-feira

10/07/2017 11:15





Prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais participam da última reunião da Comissão de Estudos Territoriais no primeiro semestre desse ano quarta-feira, dia 12, dessa semana, com objetivo de assinar acordo com os novos limites territoriais nas áreas de conflitos entre os municípios.

Estão convocados os representantes de Agricolândia, São Pedro do Piauí e Lagoinha do Piauí. Também foram os prefeitos de Água Branca, Lagoinha do Piauí0, Olho Dágua do Piauí, Hugo Napoleão, São Gonçalo do Piauí e São Pedro do Piauí.
Deverão assinar os novos acordos com a divisão territorial os prefeitos de Amarante, Palmeirais, Angical do Piauí, Regeneração, Francisco Ayres e Floriano.


Também participarão da reunião da Comissão de Estudos Territoriais os prefeitos de Palmeirais, Jardim do Mulato, Santo Antônio dos Milagres e Angical do Piauí. Os representantes de Hugo Napoleão, Água Branca, Olho Dágua do Piauí, Passagem Franca do Piauí, Jardim do Mulato e São Gonçalo do Piauí.

Outros prefeitos convocados para a reunião da CETE são: os representantes de Jardim do Mulato, Passagem Franca do Piauí, Elesbão Veloso e Angical do Piauí. Estarão presentes quarta-feira, para assinatura dos novos acordos de limite territorial os prefeitos Lagoinha do Piauí e Água Branca.


Também os representantes de Santo Antônio dos Milagres e Angical do Piauí, além dos representantes de São Gonçalo do Piauí e Angical do Piauí.





Emerson Brandão


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: