• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Uruçuí

Prefeita Renata recepciona Presidente da Fecomércio em Uruçuí

Prefeita Renata recepciona Presidente da Fecomércio em Uruçuí

26/02/2015 08:21h

A prefeita Renata Coelho (PMDB) recepcionou na manhã da última terça-feira (24) em Uruçuí, o Dr. Valdecy Cavalcante, presidente da Fecomércio, órgão que representa a força do Comercio de Bens, dos Serviços e do Turismo nas lutas pelo desenvolvimento do setor terciário do Estado. 

Na oportunidade Cavalcante, que também é empresário, conheceu melhor a cidade e ficou impressionado com as mudança positivas que o município passou no decorrer dos últimos  três anos principalmente na área da infraestrutura.

Valdecy anunciou, em sua visita, a construção de um Clube do Serviço Social do Comércio (SESC), obra que será iniciada em breve, e que já conta com o total apoio da Prefeitura de Uruçuí, que é parceira e doará o terreno para a construção do clube. 

O empresário também anunciou a construção de um Shopping no município, visto que esse tipo de empreendimento vem se tornando a cada dia mais viável em cidades do porte da Capital dos Cerrados. O empreendimento também terá o apoio da prefeitura. 

"É uma grande satisfação receber o Dr. Valdecy em nossa cidade, pois sabemos da história de homem trabalhador e empreendedor que ele escreveu em sua trajetória, e sabemos das suas reais intenções em colaborar com o crescimento do município, e é por isso que vamos dar todo o apoio necessário para que esses dois empreendimentos possam contemplar a nossa gente, inclusive na geração de emprego e renda", finalizou a prefeita.

 

Nos locais destinados às construções das obras, estiveram acompanhando o Dr. Valdecy Cavalcante a prefeita Renata, o ex-prefeito Chico Filho, o vice-prefeito Pedro Cortez dentre outras autoridades do município.

Na ocasião foi realizada uma reunião no gabinete da prefeita, onde o Valdecy apresentou o projeto da construção dos empreendimentos para secretários, vereadores, e demais autoridades do município.

Fonte: Ascom
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas