Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União terá I Forró Fest com apresentação da banda cearense Forró Real

Banda cearense será a primeira a se apresentar e sobe ao palco às 23hs

31/05/2017 10:42

Acontece neste sábado (03), NA Boite Balão Hall a 1ª Edição do UNIÃO FORRÓ FEST, evento criado pela Aplausos Produções e que será tradicionalizado ao longo dos anos. Este ano a edição também comemora 11 anos do programa 100% Forró, apresentado pelo jornalista Eudes Ribeiro, na BAND Piauí. Eudes é filho de União e por isso decidiu entrar em parceria com o evento.

Para animar o evento, a banda cearense Forró Real é a principal atração, seguida pelo forró de Hallyson e Balada de Luxo. A festa já é assunto comentado em toda a cidade e bastante aguardada pelos unionenses, uma vez que faz tempo que “a banda dos plays” não se apresenta na cidade.

NOVIDADES

A grande novidade que o Forró Real traz neste sábado, além do repertório inconfundível com sucessos atuais e antigos é a volta da cantora Mannu Castro, que fez parte da banda em uma época em que a mesma emplacou grandes sucessos. Janaína Alves, que ainda não deixou a banda também estará presente na festa com os vocalistas Fernandinho e Sebastian.

Cantora Mannu Castro está de volta ao Forró Real

HORÁRIO

A organização do evento informa ainda que o Forró Real subirá ao palco pontualmente às 23hs, e pede que o público não se atrase para não perder 1 segundo do grande show. Os portões da Boite serão abertos às 22 hs.

INGRESSOS

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao valor de: R$ 25,00 (pista) e R$ 30,00 (camarote vip) e podem ser comprados nos seguintes locais:

- SUPERMERCADOS SÃO JOSÉ

- BABAGULA

- BAR CHIKINHO DO FORRÓ

- CANTINHO DO AÇAÍ

E com vendedores autorizados

Mais sobre: