Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

União sedia encontro sobre formação do Sistema Conviva

Profissionais da Educação de três municípios participaram do encontro

23/10/2018 11:39

O município de União sediou o encontro de formação do Sistema Conviva Educação. O encontro reuniu representantes dos Municípios de Lagoa Alegre, José de Freitas e União. Na oportunidade, participaram do evento o secretário de Educação, Marcone Martins e outros servidores municipais de União, além do secretário de Educação de Lagoa Alegre e técnicos da secretaria de Educação de José de Freitas.

“Sem dúvidas um encontro muito importante e enriquecedor que vai promover melhorias também no trabalho que é desempenhado pelos profissionais da nossa Educação”, explicou o secretário.

Conviva educação é uma plataforma com sistema gratuito de gestão educacional voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias.

O Conviva Educação permite que muitas atividades da Secretaria de Educação sejam realizadas de forma virtual. "Estamos capacitando os profissionais das secretarias para que eles possam dominar o sistema, trabalhar dentro dele, para que o sistema possa realmente facilitar a vida deles dentro das secretarias" explicou Carleidy Borges, Articuladora do Conviva Piauí.

Fonte: Ascom
Mais sobre: