Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Solenidade marca a inauguração de usina de asfalto em União

Operação tapa-buracos será realizada nas principais ruas da cidade

27/08/2019 13:05

A Usina de Asfalto do município foi inaugurada na manhã desta terça-feira (27), durante solenidade realizada na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, local onde a usina foi instalada.

Na oportunidade o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, citou o avanço que o município terá com a usina em funcionamento. “É uma obra que nos permitirá uma grande economia. Vamos produzir o nosso próprio asfalto e realizar uma grande operação nas ruas da cidade, começando pelo centro. Estamos felizes, esta é uma conquista do povo de União!”, disse o gestor.

O secretário de Obras, Anderson Jardiel, detalhou sobre o funcionamento da usina. “Os trabalhos já começaram na Avenida Filinto Rego e todo o centro de União será contemplado inicialmente com essa importante obra. É mais mobilidade e mais estrutura para nossa cidade”, frisou.

A solenidade contou com a presença dos vereadores: Mascarenhas, Frankilandy e Eliane Costa. Secretários municipais, servidores e assessores também marcaram presença. Após a inauguração, um coquetel foi servido aos participantes.


Mais sobre: