Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Shows e apresentações culturais marcam as noites dos Festejos

População participa ativamente das atividades na Praça e no Parque Beira Rio

28/08/2018 17:23

São 10 noites de festejos de São Raimundo Nonato com intensa programação religiosa e cultural. A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios tem recebido diariamente centenas de fieis que vem de todos os lugares para homenagear o co-padroeiro do município e prestigiar as demais atividades.

Com dois palcos distintos (um na Praça Barão de Gurgueia e outro no Parque Beira Rio) a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promovem mais de 20 shows para a população e visitantes. Já passaram por União, nos últimos dias, nomes como: Taty Girl, Rosa Xote, Validuaté, Dimas Bezerra, Cássio Bruno e ainda bandas locais como: Toinho do Arrocha, Irla Milena, Fernando Araújo, Monamour, Corpus Conti e outras atrações.

A diversidade de ritmos é o que mais tem chamado atenção da população. No domingo, a banda Monamour levou o melhor do rock e pop, já o cantor Cássio Bruno apresentou um repertório diversificado navegando por ritmos como: lambada, brega e forró das antigas. Nesta segunda-feira (27), foi à vez do artista da terra Fernando Araújo e da cantora Kelly Leite, com seu repertório de forró das antigas romântico.

Outros artistas ainda são aguardados nos palcos culturais. Entre eles: Eliane “A Rainha do Forró”, banda Toda Boa, Glauber Ferrari, Dudu Nogueira, Chikinho do Forró, Skema Jovem e outros.

Fonte: Ascom
Mais sobre: