Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Serviços de Saúde, Cidadania e atividades marcam aniversário

Manhã de ações e atividades foi realizada na praça de eventos

17/09/2018 18:12

Na manhã deste domingo (16), dentro da programação do aniversário de emancipação política de União, a Prefeitura Municipal ofertou serviços de Saúde, cidadania e Educação na Praça de Eventos, em frente à Praça do Mercado.

A parceria entre as três secretarias proporcionou serviços diversos como: aferição de pressão, IMC, avaliação de postura, maquiagem, serviços de cabeleireiros, atividades lúdicas para as crianças, entre outras.

Na oportunidade, o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique Costa, realizou a entrega de dois veículos para a gestão municipal. Um deles (uma pick up strada) foi entregue para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e o outro (uma pick up L200) foi entregue para a Secretaria de Saúde.

“Encontramos a SEMASC somente com um pálio e já fizemos a aquisição de dois veículos para esta secretaria. A Saúde também já recebeu outros veículos que tem ajudado na realização dos trabalhos dos profissionais. É satisfatório poder contribuir e tornar mais eficaz o trabalho da gestão! Em breve estaremos realizando aquisição de veículo também para a Educação”, frisou o gestor.


Fonte: Ascom
Mais sobre: