Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMEC realiza formação com auxiliares de serviços gerais da rede municipal

Prefeito participou e elogiou a iniciativa da secretaria pela realização do evento

13/07/2017 14:57

A Prefeitura de União, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, realizou na manhã de ontem a I Formação de Auxiliares de Serviços Gerais de União. O evento foi realizado no auditório da UESPI de União e contou com a palestra da Pedagoga, Especialista e Mestra em Ciências da Educação, Elenice Pinheiro.

A Secretária de Educação, Edinalva Freitas, esteve presente e falou sobre a importância da formação. "O principal objetivo de estarmos realizando esta formação é a busca por melhorias no convívio dos funcionários. Com esta formação podemos estreitar as relações e conscientizar cada um sobre o seu papel dentro do local de trabalho", destacou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, também participou e falou sobre a inciativa da equipe da SEMEC. “As formações são muito importantes, já fizemos com os vigias, as manipuladoras de alimentos e agora estamos qualificando os auxiliares de serviços gerais. O encontro além de oferecer a qualificação, promove a interação entre eles dentro do trabalho. Defendemos que os trabalhos sejam feitos conjuntamente e tenho certeza que isso vai render bons frutos para a sociedade, especialmente para os alunos, pais e professores”, explicou o gestor.

Fonte: Ascom
Mais sobre: