União

Semasc segue com palestras contra violência sexual nas escolas

Palestras dão continuidade ao projeto FAÇA BONITO e seguem em União

31/05/2017 09:05h - Atualizado em 31/05/2017 09:24h

Compartilhar no

A SEMASC juntamente com o CREAS continua levando às escolas municipais palestras de alerta contra a violência sexual. A campanha começou no dia 2 de maio e prossegue acontecendo até atingir todos os alunos da rede municipal.

Lidiane Mendes, psicóloga do CREAS, esteve na tarde desta terça-feira (30), com alunos da escola Murilo Braga. "A gente está fazendo um trabalho de prevenção, a caminhada que fizemos, a visita às escolas e logo vamos nos encontrar também com os pais de alunos buscando sempre a orientação, com objetivo de prevenir nossas crianças desta violência", disse.

A secretária Martina Costa destacou a importância das palestras. “Estamos fazendo bem mais do que a campanha pede, que são as ações e caminhada. Estamos no cotidiano das crianças e adolescentes e das famílias, fazendo um trabalho preventivo que certamente trará melhores resultados”, destacou.

Quem quiser denunciar violência sexual pode procurar a Polícia Militar, Conselho Tutelar, CREAS ou simplesmente ligar para o número 100, não é necessário se identificar.

Compartilhar no
Fonte: Ascom

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas