Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC realiza encontro com grupo de mulheres em David Caldas

Grupo de mulheres participou de palestras e atividades

21/08/2018 16:22

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou na manhã desta terça (21) o primeiro encontro do grupo de mulheres da localidade David Caldas. Na oportunidade, a equipe do CREAS realizou apresentação da proposta do projeto a ser realizado com o grupo, realizou inscrições e aplicação do mapeamento de vocações produtivas.

O encontro foi conduzido pela coordenadora do CREAS, Lidiane Mendes, a assistente social, Eliene Costa e a educadora física, Flávia Prado. “Um momento de aprendizado e troca de experiências. É um grupo que se forma e que trata bons frutos... Vamos realizar um trabalho de cidadania com essas mulheres”, explicou Lidiane Mendes.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, marcou presença e falou da importância do grupo. “É uma oportunidade de integração para essas mulheres, uma oportunidade de proximidade entre elas e também é oportunidade de participação de atividades com temáticas importantes para que as mesmas possam trilhar novos caminhos. A equipe da SEMASC está de parabéns mais uma vez!”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: