Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC faz planejamento para atender famílias atingidas por alagamento

Diversas famílias da localidade Vereda estão sendo atendidas pela equipe

11/04/2018 08:47

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) esteve reunida na manhã desta segunda-feira (09) para traçar estratégias e oferecer soluções para as famílias que foram atingidas pelo alagamento, na Localidade Vereda, zona rural de União.

A secretária municipal, Martina Cavalcante, conversou com coordenadores e equipe técnica sobre o atendimento junto às famílias. “Com o período chuvoso temos recebido algumas situações que devemos acompanhar de perto e dar apoio. Na localidade Veredas estamos atuando junto às famílias que foram atingidas com o alagamento, resultado das últimas chuvas. Estamos oferecendo atendimento e apoio neste momento tão difícil. Estamos nos reunindo para trabalhar junto a outras demandas que possam surgir também neste período”, destacou.

A equipe técnica de referência do CRAS II, a secretária de Assistência Social, Martina Cavalcante e o mestre de obras da prefeitura se deslocaram até o local para verificar de perto a situação em que essas famílias se encontram e com isso tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom
Mais sobre: