Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEGURANÇA: Prefeito participa de encontro com equipes da polícia

Comandos da polícia Civil e Militar mostraram índices da criminalidade que tem diminuído em União

13/07/2017 09:16

Na última sexta-feira (07) o prefeito, Dr. Paulo Henrique, esteve participando de um encontro realizado pelas equipes da Militar e Civil de União. Na oportunidade, além do gestor, também participaram empresários, outras autoridades e a comunidade em geral.

Durante o encontro, o comando da Polícia Civil aproveitou para divulgar os números da violência na cidade, que de acordo com o levantamento realizado por eles, diminuiu 70% nos primeiros 6 meses deste ano. A polícia informou que neste primeiro semestre, em relação a homicídios, houve apenas a ocorrência de um caso, mas com culpado identificado e preso.

O prefeito aproveitou a ocasião para parabenizar o trabalho da polícia e reforçar o apoio da Prefeitura. “Desde que assumi tenho conversado com a polícia sobre nosso interesse em trabalhar de forma conjunta, para devolver aos cidadãos a paz e a tranquilidade. Graças a Deus e ao empenho da polícia já estamos vendo os resultados. Quero parabenizar o delegado Fernando Martins, que tem feito um belo trabalho à frente da Polícia Civil e o Capitão Miguel Luz, à frente da Polícia Militar!  Quero reforçar também o nosso compromisso em colaborar no que for necessário para que este trabalho continue trazendo bons resultados”, destacou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: