Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário de Esportes participa da estreia do quadro A União que Trabalha

Em entrevista exclusiva, França falou sobre os trabalhos da secretaria durante o ano de 2017 e anunciou novidades

21/02/2018 15:23

O secretário municipal de Esportes, França, esteve concedeu entrevista exclusiva à Rádio Vanguarda Educativa FM no início da tarde de hoje. Na oportunidade, França participou da estreia do quadro “A União que Trabalha”, espaço que é destinado a entrevistas sobre assuntos relevantes ao desenvolvimento do município.

Na oportunidade, França destacou ações realizadas por sua pasta durante o ano de 2017 e anunciou muitas novidades para o esporte unionense em 2018. “Estamos fazendo um trabalho com as categorias de base e já estamos colhendo os frutos deste trabalho. Também temos trabalhado a questão da valorização dos times, dos atletas não somente da cidade, como também do interior e isso tem sido muito bom”, explicou.

França destacou ainda que atualmente União está exportando atletas para outros municípios, o que trás uma maior visibilidade para o esporte local. Sobre as competições do município, o secretário parabenizou todos os organizadores e informou que a Prefeitura, através da secretaria continuará se fazendo presente e dando suporte da forma que é possível.

A UNIÃO QUE TRABALHA

O quadro A União que Trabalha será realizado todas as quartas-feiras, a partir das 13h, dentro do Programa Jornal da Vanguarda, apresentado pelo radialista Aldo Melo.

Fonte: Ascom
Mais sobre: