Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saúde realiza evento em alusão a datas comemorativas aos profissionais

Servidores reuniram-se para palestras e atividades no Sindicato dos Trabalhadores

26/10/2018 09:42

No mês de outubro é comemorado o dia dos profissionais da Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Terapeuta Ocupacional. Para comemorar a data a Prefeitura de União reuniu os profissionais do município nesta quinta-feira dia 25, Dia do Dentista. O evento organizado pelas coordenadoras da Fisioterapia, Odontologia e Atenção a Saúde contou com palestra, dinâmica e lanche e foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A palestrante Flávia Freire, Organizadora Organizacional, ressaltou que os profissionais devem buscar as melhorias profissionais e pessoais. "É importante o profissional 'pensar fora da caixa'. Ou seja, deixar de ser só mais um e fazer o seu melhor, buscar qualificação, valorização", disse.

O Prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, falou que a união, o diálogo, ajuda a superar as dificuldades. "Sabemos que enfrentamos dificuldades seja enquanto gestão, seja enquanto profissional. Por isso, como gestor, estou sempre aberto a ouvi-los e juntos podemos ir melhorando as coisas dentro da realidade de cada categoria", frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: