União

SÃO JOÃO: Waldonys emociona público em terceira noite de Folguedos

Cantor cearense apresentou repertório autoral e releituras de grandes sucessos

09/07/2017 12:48h - Atualizado em 09/07/2017 13:03h

Compartilhar no

O cantor e sanfoneiro cearense Waldonys foi a atração musical mais aguardada do XVII Festival de Folguedos de União. Com seu repertório autoral e com interpretações e releituras de grandes sucessos nacionais, o cantor que também é piloto de avião, levou o público a loucura.

Milhares de pessoas permaneceram nas imediações da Praça Barão de Gurgueia, onde acontece o evento, para ver de perto o show. O evento contou também com a presença dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, que elogiaram a iniciativa e a estrutura.

Para o prefeito, Dr. Paulo Henrique, o São João 2017 já está marcado na história do município. “Está sendo um São João diferente e jamais visto aqui em União, digo isto não somente pela estrutura ou pelos shows, mas pela valorização da nossa cultura. Está sendo muito bonito de se ver! Próximo ano faremos ainda melhor, este evento já está marcado no coração de cada unionense”, destacou o gestor.

“Só temos a agradecer a Deus em primeiro lugar e a dedicação de toda uma equipe que está envolvida diretamente na realização deste evento. Agradeço a parceria com as demais secretarias municipais e a sensibilidade e a visão do prefeito, que sempre deu total apoio. Temos que destacar também a participação popular e o empenho de todos os grupos que estão se apresentando no evento”, frisou a diretora executiva da Fundação Cultural José Benício Medeiros, Patrícia Costa.

Compartilhar no
Fonte: Ascom

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas