Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SANTA HELENA: Prefeitura convoca titulares para assinatura de contrato

Contemplados devem ir ao Balão Hall na quarta-feira (05) com documentos de identificação

01/07/2017 13:50

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) está convocando todos os titulares contemplados no projeto Residencial Santa Helena para assinatura dos respectivos contratos. A maratona de assinaturas acontece na quarta-feira (05) no Balão Hall, situado à Praça Antonio Medeiros, no centro da cidade, a partir das 08h30min. Os contemplados devem comparecer ao local munidos de documentos de identificação (RG, CPF, certidão de nascimento e certidão de casamento).

A população vem cobrando solução para o projeto do Governo Federal que deveria ter sido entregue ainda no ano passado. Ao total, 560 famílias aguardam suas casas e por conta de atrasos na obra e a não conclusão da parte de saneamento básico por parte da construtora responsável, o Residencial ainda está por ser entregue.

Na tarde desta sexta (31) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve concedendo entrevista na Rádio Vanguarda FM e explicou todo o procedimento para que as casas sejam entregues. “Quero esclarecer que o Residencial é de responsabilidade de uma estrutura conjunta (Caixa, Eletrobrás, Agespisa e a construtora). Nós da prefeitura estamos contribuindo com o que for necessário para que a obra seja entregue o quanto antes”, destacou.

O gestor informou ainda que já nos próximos dias serão feitos os ajustes finais (limpeza e implantação da iluminação pública), e que após estes ajustes a prefeitura irá divulgar uma data para entrega das casas. “Fomos ao Ministério das Cidades e já temos uma data em mente, mas estamos aguardando a confirmação deles para divulgar”, pontuou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: