Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ruas de União recebem reparos e operação tapa buracos

Secretário de obras anunciou ainda que várias ruas serão asfaltadas em breve

30/05/2017 16:30

Desde a semana passada a Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria de Obras está realizando uma série de reparos e operação tapa buracos em várias ruas da cidade. A medida já havia sido anunciada pelo prefeito, Dr. Paulo Henrique em outra oportunidade.

O secretário de Obras, Cícero Cunha, esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos das equipes. De acordo com ele, os locais mais problemáticos estão recebendo os trabalhos inicialmente. “Em alguns locais estava até difícil trafegar, são buracos que foram deixados após obras da Getel e da Agespisa, e só pioraram com as chuvas e agora estamos resolvendo”, disse.

Em seguida os locais onde os buracos são menores, também vão receber reparos. O secretário informou ainda que em conversa com o prefeito, Dr. Paulo Henrique, foi informado das obras de asfaltamento que estão por vir. “Estive conversando com o prefeito e ele autorizou que a gente levante todos estes buracos mais profundos e deixe no ponto de receber asfalto. Uma parte será feita através de parcerias e outra com recursos próprios e assim estamos fazendo”, pontuou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: