Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Reformada e ampliada, nova sede da SEMASC é entregue à população

Local recebeu modernização, novas salas climatizadas e acessibilidade

03/05/2019 20:08

Com ambiente totalmente modernizado, estrutura arrojada, piso tático, espaços adaptados para acessibilidade, salas amplas e climatizadas, a nova sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (SEMASC) foi entregue à população unionense. A obra de reforma e ampliação que transformou o local foi feita com recursos próprios do município.

A solenidade de entrega foi realizada na manhã desta sexta-feira (03) com a presença do deputado estadual Georgiano Neto; do prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito, Lauro Nery; dos vereadores Mascarenhas e Frankilandy; do pároco da cidade, Pe. Ângelo; do coordenador estadual do Cadastro Único e Bolsa Família, Roberto Oliveira, de secretários municipais, servidores e a população.

Muro da sede da SEMASC recebeu pintura feita pelo artista unionense, Enagio Sampaio

O evento foi iniciado com a celebração de uma missa em ação de graças e pronunciamentos das autoridades que marcaram presença. O deputado Georgiano Neto destacou a parceria com a gestão municipal em benefício do município. “Continuamos firmes com o objetivo de promover mais desenvolvimento e progresso para União. Nosso mandato tem feito diversos investimentos nos setores da gestão, melhorando a vida de milhares de pessoas”, destacou.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, reafirmou o compromisso com as políticas sociais. “Nossa gestão, através da SEMASC, tem realizado um trabalho social de grande importância, buscando atender as necessidades daqueles que mais necessitam. Continuaremos dando total apoio e garantindo que este trabalho alcance cada vez mais as pessoas”, afirmou.

A secretária de Ação Social e Cidadania, Martina Cavalcante, destacou as mudanças que a SEMASC recebeu com a reforma e ampliação. “União recebe agora um novo espaço para o desenvolvimento do trabalho com políticas sociais. Um espaço totalmente climatizado, com piso tático, rampas de acessibilidade, portas e banheiros adaptados e atendimento totalmente automatizado. O ambiente também foi ampliado, ganhando novos espaços para que possamos oferecer um melhor atendimento à população. Quem ganha com isso é o povo! Estamos felizes e os avanços vão continuar”, pontuou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: