União

Presos dois acusados de roubos de moto em União, Miguel Alves e Lagoa Alegre

Dupla estaria praticando os assaltos principalmente na zona rural dos municípios.

20/06/2014 10:09h - Atualizado em 20/06/2014 10:32h

Compartilhar no

Policiais Militares após denúncias anônimas conseguiram localizar e prender dois acusados de roubo de motos nas cidades de União, Miguel Alves e Lagoa Alegre. Há um bom tempo, a dupla vinha aterrorizando as pessoas das três cidades com roubo constante de motos, em especial nas zonas rurais.

Nesta quinta-feira (19), após receber informações da localização de dois suspeitos de praticarem crime de roubo, policiais deram início à operação que resultou na prisão de Érico Sousa de Andrade e José César Soares, ambos de Miguel Alves.


Acusado José César Sousa


Acusado Érico Sousa de Andrade

De acordo com a Polícia Militar, eles estariam vindo de Miguel Alves pela zona rural de Lagoa Alegre, chegando a União, já tentando realizar roubo de motos. No entanto, as supostas vítimas foram mais espertas e conseguiram fugir da dupla. A polícia foi avisada de tentativa de roubos em algumas regiões, passando a rastrear os locais.

A prisão foi efetuada na noite de ontem, na localidade Pequizeiro. Cabo Araújo explica que eles estariam em uma moto roubada com placa clonada NXE-4337, cuja documentação original era Honda CB 300 R de cor vermelha e placa OEE-8250 de Teresina – PI. A moto foi roubada em 31 de dezembro de 2011. 

“Encaminhamos os dois para a cidade de Miguel Alves, onde o delegado que atende estas três cidades registrou o flagrante. Os presos se encontram à disposição da justiça”, pontuou Cabo Araújo do 5º Batalhão da 4º Companhia Militar em União.  

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas