Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura renova parceria com a APAE de União

Em solenidade, Dr. Paulo Henrique garantiu que a parceria está mantida durante toda sua gestão

26/03/2018 17:37

Aconteceu na manhã deste sábado (24), a renovação do contrato de parceria entre a Prefeitura Municipal de União e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, de União.

A parceria possibilita vários benefícios à entidade e aos que são atendidos por ela. Um dos termos previstos na parceria é que a prefeitura continue cedendo profissionais da gestão para prestarem serviços na APAE.

Na oportunidade o prefeito, Dr. Paulo Henrique, falou aos presentes na solenidade. "Para nós é uma grande satisfação poder contribuir com o trabalho da APAE, sabemos que é um trabalho sério e de comprometimento. O convênio, por lei, só pode ser feito por um ano. Mas fizemos a parceria no ano passado, renovamos agora para 2018 e já garantimos para a direção que a parceria está garantida todos os anos de nossa gestão", destacou.

Na oportunidade foi realizado ainda o descerramento da placa de inauguração da climatização das salas. Todos os alunos da APAE agora estudam em salas com ar-condicionados.

Além do prefeito, Dr. Paulo Henrique, também participaram da solenidade o secretário de Educação, Marcone Martins; o presidente da APAE, Francisco das Chagas Nery; o representante da diretoria dos sócios da APAE, José Raimundo Soares; a representante dos professores, Erilene Silva; o representante dos pais dos alunos da APAE, Edileusa Rodrigues e a comunidade em geral.

Fonte: Ascom
Mais sobre: