Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza parceria para produção de mudas

Mudas de plantas frutíferas e nativas serão produzidas

29/03/2019 09:59

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou parceria com a Coordenadoria de Arborização da Prefeitura de Teresina com o objetivo de implantar no município um projeto para produção de mudas frutíferas e nativas.

O secretário da Agricultura, Amaury Rachid, esteve visitando o canteiro de mudas da Prefeitura de Teresina, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Sérgio Motta. “Fomos até lá ver de perto como funciona e ficamos animados! Queremos desenvolver um projeto semelhante para atender aos agricultores e ao município que também necessita de mais arborização. Para isso temos o total apoio do nosso gestor, Dr. Paulo Henrique”, destacou.

A parceria deverá beneficiar agricultores e o município diretamente, que será atendido com a arborização em diversos pontos. “É um projeto muito bonito que vai deixar a nossa cidade mais verde, mais bonita e dará oportunidades aos agricultores que desejam cultivar plantas frutíferas”, pontuou o secretário.

Mais sobre: