Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza inaugurações durante a programação do aniversário

Reforma de escola, estradas, calçamento e asfaltamento foram entregues à população

17/09/2018 17:17

Dando início às atividades alusivas ao aniversário de emancipação política de União, que comemora 165 anos, a Prefeitura Municipal realizou intensa agenda de inaugurações na manhã deste domingo (16).

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, deu início às inaugurações entregando a reforma da U. E. José Camilo dos Reis, na localidade Zundão dos Camilos. Em seguida realizou a entrega da estrada que liga as localidades Capão de Côco e Zé Maria. Ainda pela manhã, o prefeito entregou a obra de asfaltamento da Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Cruzeiro e a obra de calçamento da Rua Santa Martha, na Vila Nova Conquista.

Na oportunidade, o prefeito da cidade, Dr. Paulo Henrique, esteve acompanhado por uma comitiva composta por secretários municipais, assessores e servidores. “União tem recebido muitos benefícios. A nossa parceria com os parlamentares, o apoio dos nossos vereadores e o trabalho focado da nossa equipe tem possibilitado esses resultados que estamos colhendo hoje! São muitas obras, ações que refletem na mudança de vida da população”, destacou o gestor.

Fonte: Ascom
Mais sobre: