Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura realiza evento em alusão ao Dia da Criança

Crianças assistidas pelos Cras I e II participaram da comemoração

10/10/2018 17:27

Realizou-se na tarde desta quarta-feira (09), um evento especial para as crianças atendidas pelos serviços ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC). O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de União através da SEMASC.

A festinha foi marcada pela realização de brincadeiras, brinquedos para as crianças brincarem, apresentações, sorteios, participação de palhaços e ainda do humorista Zé Pinguelo (da TV Meio Norte), lanche e outras atividades que fizeram a alegria da criançada.

A Secretária, Martina Cavalcante, citou a importância do evento. “Mais uma vez estamos comemorando o Dia da Criança, uma data tão alegre e divertida, queremos que este seja um dia mágico e cheio de alegria. Pensando nisso trouxemos os palhaços e os humoristas para enriquecerem ainda mais o evento. Nosso objetivo é proporcionar um momento único para essas crianças, não tem coisa melhor que chegar e receber um abraço, um sorriso e um olhar”, destaca.

O Vice-Prefeito, Lauro Nery, este presente com sua família no evento e também parabenizou a organização do mesmo. “A gente se sente feliz em ver a felicidade das crianças que estão aqui brincando e participando ativamente do evento. A Semasc está de parabéns mais uma vez por comemorar em grande estilo e com muita organização o Dia da Criança”, destaca. Lauro Nery lembrou ainda da importância de se comemorar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, momento também de carregar nossas energias e fé de que muitas coisas serão feitas no município. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: