Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura busca regularização de terras do bairro Tranqueiras

Gestão municipal realizou reunião com famílias que residem na região

21/02/2019 09:51

A Prefeitura Municipal de União, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) e em parceria com Procuradoria Municipal e com as demais secretarias municipais, realizou na manhã do último domingo (17), uma reunião com famílias residentes no bairro Tranqueiras.

O objetivo do encontro foi tratar com aquelas pessoas sobre a regularização das terras em que elas residem atualmente. “Nos reunimos com a comunidade para informar que estamos focados na regularização dos terrenos e agilizando para que muito em breve cada família tenha em mãos a posse de sua terra”, explicou o procurador, Dr. Pedro Costa.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, participou da reunião e garantiu agilidade nas demandas solicitadas pelos residentes da região. “Estamos sensíveis à situação dessas famílias. Iremos resolver o mais rápido possível para que cada morador tenha o seu documento em mãos. Aproveitamos para tratar de outras demandas aqui da comunidade e nos prontificamos a buscar soluções”, destacou o gestor.

Também participaram da reunião os secretários: Anderson Jardiel (Obras), França (Esportes), Amaury Rachid (Agricultura) e Martina Cavalcante (Ação Social e Cidadania). As famílias aproveitaram a ocasião para reivindicar outras demandas urgentes que a comunidade precisa ao prefeito e aos secretários, que se comprometeram a resolver.

Mais sobre: