Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito participa da 3ª Feira do Babaçu Livre no Zundão dos Camilos

Feira é oportunidade para comercialização de produtos feitos com o babaçu

05/06/2017 16:32

Na manhã deste domingo (04) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, participou da 3ª Feira do Babaçu Livre, realizada na sede da Associação de Moradores da Comunidade Zundão dos Camilos. A secretária de Assistência Social Martina Costa, o secretário de Agricultura José Wilson, o ex-prefeito José Barros e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Laurentino, também marcaram presença.

A feira já virou tradição na região e é vista como uma oportunidade pelos agricultores familiares e as mulheres quebradeiras de coco da região. Na ocasião eles trocam experiências, mostram os produtos e fazem a comercialização dos mesmos com a comunidade e os visitantes.

Durante a feira, o prefeito informou que estará dando total apoio as atividades realizadas com o babaçu. “O babaçu é uma riqueza que temos e iremos incentivar, sabemos que muitas famílias dependem dos produtos que são feitos com ele. Tenho certeza que com esta feira vocês estarão cada vez mais fortes e de já dou certeza de estar sempre presente e incentivando”, frisou.


Fonte: Ascom
Mais sobre: