Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito esclarece sobre procedimentos para entrega do Residencial Santa Helena

Gestor concedeu entrevista na Rádio vanguarda FM e esclareceu dúvidas da população

30/06/2017 14:38

Nesta quinta-feira (29) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve reunido com representantes da Caixa Econômica e da empresa responsável pela obra do Residencial Santa Helena. O objetivo da conversa, de acordo com o prefeito, foi tratar dos procedimentos finais para entrega da obra aos contemplados.

Em entrevista à Vanguarda FM, o gestor esclareceu detalhes sobre todos estes procedimentos. “Estivemos na Agespisa e na Eletrobrás cobrando a conclusão dos serviços de saneamento e energia para que possamos entregar as casas. Lá ficou acertado que os técnicos viriam para verificar e solucionar o problema. A visita foi feita e gerou a necessidade da realização de reunião com a Caixa e a construtora, o que aconteceu ontem”, explicou o prefeito.

Durante a entrevista, Dr. Paulo esclareceu ainda a participação da Prefeitura Municipal no processo de conclusão da obra. “Quero esclarecer que esta obra é de responsabilidade da Agespisa, Eletrobrás, Caixa e as empresas construtoras responsáveis. A prefeitura está dando apoio e facilitando a finalização para que as casas sejam entregues o quanto antes. Infelizmente vereadores oportunistas receberam informações da vinda do pessoal da Caixa, se aproveitaram da informação e fizeram sensacionalismo. Eles tiveram quase dois anos e nunca buscaram resolver, agora querem ser os pais da criança”, frisou.

Entrega das casas

O gestor explicou também que nos próximos dias estarão sendo concluídas a implantação da iluminação pública e a limpeza das ruas do residencial. “Após a realização destas medidas, que estarão sendo feitas já nos próximos dias, estaremos divulgando o dia para a entrega das casas. Já temos uma data, mas estamos aguardando aprovação do Ministério das Cidades. Nossa resposta é com trabalho e agradeço a paciência e a confiança de todos vocês”, concluiu.

Fonte: Ascom
Mais sobre: