Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e vereadores visitam instalações do hospital de União

Dr. Paulo Henrique anunciou reparos e melhorias na estrutura física

26/02/2019 10:16

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, realizou na tarde do último sábado (23) visita técnica ao Hospital Municipal Dr. José da Rocha Furtado. Na ocasião, o gestor esteve acompanhado pela diretora do hospital, Nayana Portela e pelos vereadores: Frankilandy, Mascarenhas, Eduardo Bacelar e Orcivane Coelho.

“Estamos avaliando as demandas mais urgentes da estrutura física do hospital. Por conta das chuvas, ficou mais perceptível alguns problemas, com o surgimento de várias goteiras e por conta disso vamos agir imediatamente realizando alguns reparos na estrutura do ambiente”, explicou o prefeito.

O gestor anunciou que várias medidas serão tomadas para que o hospital ofereça uma estrutura mais adequada e digna aos pacientes e profissionais enquanto a reforma total do prédio sai. “Estamos trabalhando para dar início a reforma geral o mais breve possível. Mas enquanto isso iremos agir nas demandas mais urgentes”, frisou.

REFORMA DO HOSPITAL

De acordo com o prefeito, o município já conta com recursos do Ministério da Saúde para a realização de uma reforma que irá alcançar toda a estrutura do hospital. “São recursos do Governo Federal, por intermédio do senador Ciro Nogueira. Toda essa estrutura será reformada, recebendo uma cara nova e ofertando um ambiente mais digno e mais agradável para os profissionais e para os pacientes”, explicou.





Mais sobre: