Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e secretário participam de festas juninas na zona rural

Gestores marcaram presença em arraiás nas localidades Taboca e Formosa

13/07/2018 18:49

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve marcando presença no arraia da Unidade Escolar Alcides Rodrigues, na localidade Tabocas e também no arraia da Unidade Escolar José de Alencar, na localidade Formosa. Na oportunidade o gestor esteve acompanhado pelo secretário de Educação, Marcone Martins, nas duas ocasiões.

Os eventos juninos atraíram grande público e contaram com animação de quadrilhas das próprias escolas e quadrilhas convidadas, além de comidas típicas e muita alegria.

O prefeito comentou a satisfação em participar dos eventos. “Eventos muito bem organizados. A festa junina é algo nosso, do nordestino e é pura cultura. Estou feliz por participar destes eventos que promovem além de aprendizado, diversão para os alunos e para as comunidades envolvidas. Todos os organizadores estão de parabéns”, comentou.

O secretário, Marcone Martins, também elogiou a organização dos eventos. “É sem dúvidas muito bom participar e ver a riqueza cultural que temos em União, ver a animação e a interação dos envolvidos nestas festas. Estão todos de parabéns, alunos e professores e as comunidades que participam”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: