Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito e equipe de gestão participam do II Congresso das Cidades

Evento dissemina propostas, inovações, informações e soluções para o desenvolvimento dos municípios

08/05/2019 12:47

O prefeito de União Dr. Paulo Henrique e sua equipe de gestão estão participando do II Congresso das Cidades. O evento que reúne gestores e técnicos dos 224 municípios piauienses está sendo realizado no Atlantic City, em Teresina. A abertura do evento aconteceu na segunda-feira (06) e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; do governador do Estado, Wellington Dias e de vários parlamentares da bancada piauiense.

O Congresso das Cidades apresenta debate e dissemina propostas, inovações, informações, soluções inteligentes e conhecimentos práticos para empreendedores e gestores públicos buscando o desenvolvimento das cidades piauienses. Este ano, o evento trouxe o tema “Gestão, inovação e desenvolvimento humano”, com objetivo de unir os participantes na busca por conhecimento e aprimoramento da administração pública.

Para o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, o evento é uma grande oportunidade para troca de experiências e mais conhecimento. "O evento nos trouxe uma oportunidade de avançarmos no debate de assuntos que são de grande importância para a gestão pública municipal. Certamente sairemos daqui fortalecidos e mais pautados para o desenvolvimento das demandas referentes a nossa gestão em União", destacou.

Também participaram do evento os secretários municipais: Sérgio Motta (Gabinete), Leonardo Menezes (finanças), Socorro Silva (Saúde), Martina Cavalcante (Assistência Social), Amaury Rachid (Agricultura), Lidiane Nunes (Administração) e assessores técnicos. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: