União

PM prende acusado de tentativa de homicídio na zona rural de União.

Acusado em liberdade condicional estaria cometendo vários assaltos em União.

12/06/2017 19:54h - Atualizado em 12/06/2017 20:17h

Compartilhar no

Na manhã desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de União recebeu informações de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde do último domingo (11), no povoado Baixa Grande, à 17 km de União na PI 112. O fato envolvia o acusado identificado por José Luiz Da Conceição Dos Santos de 18 anos. De acordo com Capitão Luz Miguel, o crime foi motivado por uma antiga rixa.

A PM informou que o acusado José Luiz, possui extensa ficha criminal, sendo reincidente na prática de roubos de motocicletas e que estaria em liberdade condicional. Capitão acredita que o delegado Ferdinando Martins Araújo, titular do 20º DP de União, deva comunicar a Juíza desta comarca, Dra Elfrida Belleza, sobre o fato do acusado na qual o material apreendido e o acusado, foram encaminhados para o 20° DP , desta cidade, para que seja realizado o devido processo legal.

A prisão do acusado se deu após informações repassadas a PM, onde a equipe BRAVO deslocou-se à referida localidade com o objetivo de localizar o acusado e a arma utilizada na prática do crime. Após um processo de saturação a guarnição chegou ao acusado, que por sua vez confessou a autoria do crime e informou o local onde a arma estava guardada.

Compartilhar no
Fonte: Informações e foto da PM
Por: Ossian Mello

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas