Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedra de Fogo e Buriti Alegre vencem a final do unionense de futsal

Final contou com dois jogos, categorias masculino e feminino

11/02/2019 12:03

O ginásio de esportes “O Pindungão” esteve lotado na tarde do último sábado (09) para a realização dos jogos finais do Campeonato Unionense de Futsal, categoria adulto (masculino e feminino). Participaram das rodadas o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; o secretário de Esportes, França; o secretário de Obras, Anderson Jardiel; o suplente de vereador, Ramiro Saraiva e milhares de torcedores.

A final feminina foi marcada pela disputa entre os times Buriti Alegre e Estanhado. O Buriti Alegre levou a melhor vencendo por 5 x 1.

A final masculino foi disputada entre os times Florbela e Pedra de Fogo. O time Pedra de Fogo foi o campeão com placar de 5 x 4.

“Sem dúvidas o melhor campeonato já realizado. As torcidas, os times, todos envolvidos de coração! Foi bonito e só nos resta parabenizar aos times participantes e parabenizar a equipe da Secretaria de Esportes pelo empenho na realização deste evento!”, disse o prefeito.

O secretário, França, destacou a continuidade do trabalho de apoio ao Esporte. “União tem muitos talentos e campeonatos como este servem para que possamos ver, reconhecer e valorizar esses talentos. Nosso trabalho de incentivo aos Esportes, às categorias de base e aos nossos talentos continua! Que venha o próximo campeonato!”, disse.


Mais sobre: