Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pavimentação: 07 ruas recebem obras de calçamento em David Caldas

Ao total serão 7.000m² de pavimentação, fruto de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado

22/01/2018 18:01

O Povoado David Caldas, zona rural de União, está sendo beneficiado com uma importante obra de pavimentação em paralelepípedo (calçamento). Ao total são 7.000m², ou seja, 1,2 quilômetros de calçamento sendo implantados em 07 ruas da comunidade. A obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de União e o Governo do Estado, por esforço também do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Na manhã desta segunda-feira (22), o prefeito Dr. Paulo Henrique, o deputado Georgiano Neto, o secretário de Obras, Cícero Cunha, o ex-prefeito Gervásio Filho e os vereadores Frankilandy, Orcivane e Manoel Cecílio realizaram uma visita aos locais por onde o calçamento será implantado.

Para o prefeito, Dr. Paulo Henrique, a obra vem para somar com o crescimento da comunidade. “É uma obra de grande importância aqui para esta região, que jamais havia recebido uma pedra de calçamento e a comunidade pode ter certeza que estaremos buscando muito mais. Somos gratos ao Governo do Estado pela parceria e dizer que é também uma satisfação receber o deputado Georgiano, que sempre contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito.

O deputado Georgiano Neto, por sua vez, destacou a importância da obra para a comunidade. “Sabemos que David Caldas é um grande polo e que precisa de muitas outras ações. Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura para garantir que mais melhorias sejam implantadas aqui e em todo o município. Através desta parceria com o Governo do Estado certamente estaremos colhendo muitos outros frutos em breve”, destacou.

Para Djalma, que reside na região, a obra é a realização de um sonho antigo da comunidade. “Há muito tempo aguardamos esta obra, esse calçamento. Nossa comunidade está de parabéns, pois nós que somos moradores queremos que a comunidade cresça. Só temos é que agradecer a Prefeitura por estar trazendo esta obra aqui pra gente”, disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: