Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parceria levará melhorias para a região de David Caldas

Estradas que cortam a região receberão reformas e reparos

15/05/2019 11:41

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique Costa, esteve reunido com o vereador Frankilandy; o gerente da empresa Olho D’Água (COMVAP), Dr. Eduardo; o secretário municipal de Obras, Anderson Jardiel e outras lideranças da região de David Caldas.

O encontro teve o objetivo de definir as melhorias que serão realizadas em algumas vias da região por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa. “Estamos trabalhando em parceria para a realização de reformas e reparos nas estradas que cortam a região. O grupo Olho D´Água tem sido parceiro da nossa gestão e a região de David Caldas, onde a empresa fica localizada, será beneficiada com melhorias”, explicou o prefeito.

O vereador Frankilandy comentou sobre a parceria. “Não somente em relação às estradas, mais outras ações estão sendo realizadas em parceria com a Comvap. O PPO que atende a região também está recebendo mais suportes através desta parceria e assim vamos avançando em prol da comunidade”, disse o vereador.

Mais sobre: