Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Obras de asfaltamento devem ser retomadas nos próximos dias

Prefeitura está analisando as ruas que serão contempladas com nova etapa

08/10/2018 14:54

O município de União está recebendo importantes obras de mobilidade urbana. Atualmente dois projetos estão sendo executados no município. Um deles prevê a implantação de cerca de 10 quilômetros de asfaltamento, em parceria com o Governo do Estado e emendas parlamentares dos deputados Júlio César e Georgiano Neto. O outro prevê a implantação de cerca de 2,4 quilômetros e é fruto de parceria entre a gestão, emendas dos deputados Fábio Abreu, Georgiano Neto e o vereador Frankilandy.

O Secretário Municipal de Obras, Cícero Cunha, informou que logo no inicio da próxima semana as obras estarão sendo retomadas. “Estávamos aguardando um material que estava em falta, o mesmo já chegou ao centro de distribuição. Acredito que as obras estejam sendo retomadas nesta semana aqui em União”, destaca.

Cicinha disse ainda que estará definindo com o prefeito e a equipe de gestão as próximas ruas a serem contempladas com as obras de asfaltamento. “Acredito que daremos início pela região do Parque Beira Rio e em seguida a obra contemplará outras ruas em outros bairros que estamos analisando e vamos fazer a medição”, frisou.

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, lembrou que outros projetos ainda serão realizados em União. “Além destas duas importantes obras ainda teremos o Avançar Cidades, que vai pavimentar diversas ruas de União. Nosso município nunca avançou tanto em mobilidade urbana, em tão pouco tempo”, concluiu.

Fonte: Ascom
Mais sobre: