Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vigia acusado de ter disparado contra jovem morre em União

Passou mal e foi encaminhado para o HUT, vindo a falecer em seguida

10/07/2014 00:08

Faleceu nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (09/07), o acusado de atirar no jovem Romildo Nery, no domingo (06/07) na cidade de União (a 54 km de Teresina). "Zé Bilau", como é conhecido estava internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, após ter se sentido mal.

Fotos de internautas

José Bezerra de Meneses, foi levado ao Hospital Regional de União na noite de terça-feira (08/07), por volta das 20 horas após piorar o estado de saúde, Bilau estava com a cabeça bastante inchada, ficando internado em companhia da polícia militar.

Já no final da manhã desta quarta-feira foi transferido para o HUT em Teresina escoltado por dois policiais. Os policiais informaram ao nosso blog que ele chegou a vomitar sangue, e que estaria sangrando também pelo ouvido e nariz. Ainda no HUT ficou escoltado pela polícia civil e vindo a falecer nas primeiras horas de hoje. A confirmação da causa da morte do vigia ainda não foi repassada para a nossa reportagem.

 O corpo de Zé Bilau deverá chegará ainda esta noite em União no Sítio São Felipe com possibilidade de ser sepultado em Pernambuco.


Edição: Ossian Melo
Por: Ossian Melo
Mais sobre: