Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luketta é atração mais aguardada deste carnaval

Cantor se apresenta em União nesta segunda-feira (04)

03/03/2019 16:10

O cantor e compositor baiano Luketta (ex-vocalista das bandas Fantasmão e Leva Noiz) é a atração mais aguardada do Carnaval 2019 em União. Não é para menos... Luketta é atracao confirmada nos maiores carnavais do Piauí (Luís Correia, Parnaíba, Barras e Água Branca).

Em União, o cantor se apresenta nesta segunda-feira (04). A programação iniciará às 20h, logo após o desfile do Bloco dos Gatões.

SOBRE O CANTOR

Luketta iniciou sua carreira na Banda Fantasmão e após três anos saiu para fazer uma turnê pela Europa de seis meses na banda Bond Brasil. Vendo o talento do jovem garoto, o grupo Leva Noiz o convidou para voltar ao Brasil e assumir a banda em 2017, onde permaneceu por um ano e saiu em 2018 para traçar um novo caminho com carreira solo e banda própria.

De lá pra cá, como fruto dessa nova fase, compôs e gravou as canções ‘Ponto final’, ‘Solta o Paredão’, ‘Pegada do Baiano’ e ‘Cachaça Tome’, sendo esta última a de trabalho. “União pode aguardar muito swing, arrocha e axé no repertório do Luketta”, garantem os empresários do artista.

Confira um dos sucessos do cantor:


Fonte: Uniao, carnaval
Mais sobre: