União

Ladrão é agredido pela população após vários roubos em União

Acusado de assaltos foi preso em flagrante.

16/04/2014 17:06h - Atualizado em 19/04/2014 15:05h

Compartilhar no

Em algumas cidades brasileiras já é possível ver muitos casos onde a população realiza justiça com as próprias mãos. Em União a situação é bem parecida quando se trata do assunto. Está se tornando comum os populares agredirem ladrões após roubos ou arrombamentos. 


Em menos de uma semana, um mesmo acusado de assalto realizou seis arrombamentos no município. Ontem (15) várias pessoas correram atrás do homem, identificado por Darley que reside no bairro Vila Nova Conquista. Com ele foram encontrados vários objetos que seriam fruto de roubos. Nesta quarta-feira (16) ele veio a praticar mais uma arrombamento. Dessa vez foi preso em flagrante por policiais que já  o prenderam inúmeras vezes pelo o mesmo crime. 

Darley completou 18 anos em janeiro deste ano. Quando era menor, realizou vários arrombamentos, sendo preso e encaminhado para o centro de menores infratores e para uma casa de recuperação, já que é usuário de drogas.

Policias explicam que muitas das vezes conseguem recuperar os objetos roubados. Esclarece ainda da importância de realizar o flagrante, deixando o acusado por mais tempo. Darley se encontra preso no 20º DP a disposição da justiça.


Compartilhar no
Fonte: Ossian Melo
Edição: Ossian Melo
Por: Ossian Melo

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas