União

Homem leva tiro na frente da esposa em plena avenida principal de União

homem leva tiro em frente a esposa

09/02/2014 12:48h - Atualizado em 09/02/2014 15:17h

Compartilhar no

Muito tiro disparado por um homem em plena Avenida Felinto Rêgo nesta manhã deixa outro homem gravemente ferido na cabeça neste domingo (09/01) assustando muitos populares.

De acordo com informações da polícia civil em União e de familiares da vítima o jovem Wellington do Santo Nascimento foi baleado pelo o acusado Jaquenilson conhecido como Boião residente na localidade São Miguel no município de Caxias €“ Ma o acusado é primo do da esposa da vítima.

Ainda de acordo com populares que presenciaram o crime que ocorreu por volta de 10 h e 40 m em frente à Lanchonete e Restaurante Avenida, Wellington estava saindo da lanchonete em companhia da esposa e do professor Rômulo, a vítima ao abrir a porta do carro foi baleada de surpresa atingindo na lateral esquerda do nariz, testemunhas relatam que foram vários tiros. Familiares afirmam que o crime foi motivado por acerto de conta por conta de terreno.

A polícia já está à procura do acusado e precisa de mais informações sobre o paradeiro do acusado, a vítima foi levado para o hospital local em estado muito grave em companhia de dois enfermeiro e um médico como mostra o vídeo nesta reportagem, mais informações a qual quer momento no Portal O DIA.  

ATUALIZA‡ƒO:

A vítima foi atingida no rosto e nas costa, poderá ficar parapléctico, pois uma das balas está alojada na coluna irá passar por cirurgia logo mais e corre risco de morte  


É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Fonte: Ossian Melo
Edição: Ossian Melo
Por: Ossian Melo

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas