Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grupo de idosos participa de passeio em pontos turísticos de Teresina

Atividade foi realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

08/08/2018 16:15

A Prefeitura Municipal de União, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), realizou passeio com grupo de idosos “Viver Mais”. Na oportunidade, os usuários puderam sair um pouco da rotina, através de um passeio a alguns pontos turísticos de Teresina, como Rio Poty e Parnaíba, entre outros.

Na oportunidade, os idosos puderam conhecer não só as belezas naturais do local, mas também as peças de artesanato produzidas pelos moradores daquela região. O passeio proporcionou ainda muita descontração e alegria aos idosos, uma verdadeira festa.

A secretária Martina Costa esteve no local, cumprimentou a todos e falou da importância de momentos como esse na vida do ser humano. “É justamente na melhor idade que temos que desfrutar da vida ao máximo! Queremos afirmar ainda que esses eles podem contar com sempre a SEMASC e a Prefeitura de União para dar essa assistência que eles precisam”, destacou.

A programação foi acompanhada pela coordenadora do grupo de idosos, Rosário Batalha, que fez com que esse se tornasse um momento impar para todos com musicas, brincadeiras e um almoço. 


Fonte: Ascom
Mais sobre: