Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na PI 112

acidente na PI 112 deixa duas vítimas feridas

17/03/2014 08:57

Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (17), por volta das 07 horas, na PI 112 entre as cidades de União e Teresina. A tragédia envolveu quatro veículos, deixando duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com informações de Kleyton Silva, que no momento estava seguindo para Teresina, um caminhão e um carro pequeno estavam parados lado a lado na ladeira localizada na zona rural Marambaia; o caminhão sentido União/Teresina e o carro pequeno sentido Teresina/União quando uma caminhonete modelo Hilux que pertence ao vereador Jânio Bina de Miguel Alves e dirigida por seu irmão Mauro, seguia sentido Teresina/União em alta velocidade e colidiu com três motos no momento em que realizava a ultrapassagem pelos carros estacionados.

A colisão deixou os condutores das motos feridos sendo que dois deles com fraturas expostas nas pernas. Um dos motoqueiros sofreu uma forte pancada sendo arremessado para cima do caminhão. No momento, ambulâncias do SAMU foram acionadas para socorrerem as vítimas e encaminhá-las a um pronto socorro. uma jovem que estava grávida de 6 meses perdeu o beber.

Fotos: arquivo pessoal/Kleyton Sillva.

Fonte: Ossian Melo
Edição: Ossian Melo
Por: Ossian Melo
Mais sobre: