Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gestão realiza entrega de títulos de terra no Assentamento Santa Clara

Ao total, 50 famílias foram beneficiadas com os registros do imóvel ondem residem

02/12/2019 09:58

Na manhã deste domingo (1º), a gestão municipal de União, em parceria com o INCRA, esteve realizando a entrega de 50 títulos de terras para os moradores daquela região. Na oportunidade, também foi realizada a entrega obra da reforma da estrada que liga até o assentamento.

Para marcar o momento especial para aquelas pessoas, uma solenidade foi realizada e junto com este evento. A gestão também realizou a oferta de diversos serviços sociais de forma gratuita para a população.

Participaram da solenidade o superintendente do INCRA, Thiago Vasconcelos; o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; os deputados Georgiano Neto e Júlio César; vereadores do município, secretários e servidores municipais.

“Hoje é dia de festa para as pessoas desta comunidade. Estamos felizes e honrados por poder fazer parte desta conquista. A gestão tem trabalhado para garantir melhorias em todos os setores. A realidade para estas famílias será outras de agora para frente e todos estão de parabéns!”, disse o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique.

Mais sobre: