Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gestão participa de encontro com empreendedores rurais no Banco do Nordeste

Secretário Cleanto Silva esteve representando a gestão e citou ações e projetos

16/03/2018 10:23

O Banco do Nordeste reuniu na manhã desta quinta-feira (15) alguns empresários do agronegócio e empreendedores rurais do município de União para um balanço das ações do banco, no município. O secretário municipal de Desenvolvimento, Cleanto Silva, foi quem participou do encontro, representando a gestão municipal.

Na oportunidade, foram apresentados os números do ano de 2017 e as expectativas para 2018, o que deve superar o valor investido no ano anterior.  Atualmente o banco investe na região através de financiamentos de projetos diversos setores, micro, pequeno e grande.

Na ocasião, Cleanto Silva, falou aos presentes sobre projetos e a atuação da gestão municipal. “A gestão municipal, através do prefeito Dr. Paulo Henrique, tem avançado no incentivo aos agricultores e empreendedores do município, sabemos da importância das parcerias feitas com o Banco do Nordeste e do apoio que o mesmo vem dando a todos os empreendedores unionenses. Estamos trabalhando também e buscando parcerias para projetos que possibilitem melhorias aos empreendedores rurais do nosso município”, disse. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: