Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gestão inaugura biblioteca na U. E. Maria de Lourdes Craveiro

Familiares do Sr. José Luís realizaram a doação de milhares de livros

05/11/2019 14:02

A Prefeitura Municipal de União realizou na manhã desta terça-feira (05), através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a inauguração da biblioteca da U. E. Maria de Lourdes Craveiro.

Na ocasião, uma solenidade com a presença de autoridades, de professores e alunos da escola foi realizada. Durante o evento, foi destacada a importância de mais uma conquista para a escola, que foi reformada e ampliada recentemente.

Os familiares do Sr. José Luís Craveiro, filho da saudosa professora Maria de Lourdes Craveiro, realizaram a doação de mais de cinco mil livros para o local.

“A gestão já reformou várias escolas do município e esta, que é uma das mais antigas, foi também ampliada. Hoje voltamos aqui para inaugurar mais um espaço digno e aconchegante que atenderá de forma eficiente os estudantes com diversos livros e muito conhecimento”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

O secretário de Educação, Marcone Martins, destacou os avanços da Educação do município. “Nossa Educação vem avançando cada vez mais e são ações como esta, que estamos realizando hoje, que proporcionam esse crescimento. A gestão é parceira da Educação e dá total apoio para continuemos investindo na qualidade do ensino que é oferecida aos estudantes da rede municipal”, destacou.

Mais sobre: