Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Famílias comemoram sucesso da 2ª Feira das Riquezas do Babaçu

Evento já virou tradição e levou muitas pessoas para a comunidade Mundo Novo

19/06/2017 10:01

A localidade Mundo Novo faz parte de mais uma das regiões que aposta nas riquezas do babaçu. Cultura que é forte no município, o babaçu garante o sustento de muitas famílias. A 2ª Feira foi realizada durante todo o dia deste domingo (17) e contou com a presença da comunidade em geral, lideranças e também do prefeito, Dr. Paulo Henrique.

A feira foi o esperado, sabemos do momento de crise que estamos vivendo, mas a população correspondeu e marcou presença superando as nossas expectativas. Agradeço aos patrocinadores e parabenizo a todas as famílias envolvidas neste evento”, comentou Alderico Ferreira, presidente da Associação de Moradores do Mundo Novo.

Para o prefeito, as feiras representam a melhor maneira de incentivar a comercialização dos produtos do babaçu. “A prefeitura sempre vai estar apoiando iniciativas como esta. As feiras já viraram tradição aqui em União e oferecem a oportunidade de comercializar e ter uma renda extra, oferecem ainda momentos de lazer e confraternização”, frisou.

Fonte: Ascom
Mais sobre: