Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Empresário tem residência assaltada em União

Três assaltantes renderam o empresário e sua família em sua residência

13/02/2016 14:02

Atualização: Um dos suspeito identificado por Vinícius, vulgo  "Praguinha" foi preso agora pouco com vários objetos do assalto e se encontra no 20 º DP de União, "praguinha é foragido da penitenciária, ele estava em um carro prata do taxista Zé nunes e seu motorista que segundo a polícia estariam dando fuga para o acusado indo para Tersina mas foi surpreendido na localidade São Felipe.

Os outro dois poderão serem presos a qual quer momento, participaram da prisão Cabo Jesus Sales, Cabo G. Silva, cabo Neves, Cabo Loiola, Cabo César, Sgt Araújo. 



 


Por volta das 05h30min deste sábado (13), três assaltantes encapuzados em uma moto, renderam um empresário que reside no Bairro São Sebastião, e que estava saindo para seu estabelecimento comercial, levando vários pertences de valor da família, como notebook, celulares, jóias e outros.

No momento da ação que durou 32 minutos, um dos filhos do empresário que estaria dormindo acordou sem nada saber do que estava acontecendo e foi rendido. O empresário explicou que minutos antes teria colocado uma moto para fora e não viu nenhuma pessoa suspeita, mas quando voltou para fora da casa foi surpreendido pelos três assaltes em uma moto.

“Quando eu vi dois deles já descendo da moto tentei fechar o portão, mais eles me dominaram, pois estavam armados e encapuzados, sabiam que meus funcionários iriam logo chegar e queria a todo o momento dinheiro, mas não costumo ter dinheiro em casa, mesmo assim reviraram tudo” frisou o empresário.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes conheciam a rotina da família, pois tiveram muito tempo para vasculhar toda a residência, aproximadamente 30 minutos, sabia ainda a hora que seus funcionários chegavam e sua residência. A polícia até o fechamento desta matéria não conseguiu prender nenhum dos assaltantes, mas já tem um suspeito identificado.  

Por: Ossian Mello
Mais sobre: