Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Creches municipais realizam festinhas de colação de grau

Creche Tia Aury e Tia Haydee realizaram eventos na noite desta sexta (14)

15/12/2018 14:48

A noite desta sexta-feira (14) também foi marcada pela realização das festinhas de colação de grau das creches Tia Auri Nery e Tia Haydee Medeiros. As duas festinhas contaram com as presenças do prefeito de União, Dr. Paulo Henrique; do vice-prefeito Lauro Nery e sua esposa, Fabilene Borges e também do secretário de Educação, Marcone Martins.

Na creche Tia Aury, os alunos e seus familiares realizam uma recepção marcada por apresentações artísticas e a oferta de lanche. A colação da creche Tia Haydee foi realizada no auditório do campus da UESPI de União e também foi marcada por uma série de homenagens.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido nas creches municipais. “Estamos fazendo um trabalho voltado para a qualificação dos profissionais da nossa Educação. Esse trabalho começa pela educação infantil que é a base de tudo! As creches estão de parabéns, os servidores envolvidos nestes dois eventos que foram muito bem organizados”, destacou.

O vice-prefeito, Lauro Nery, também se pronunciou. “Dois eventos bem organizados e que com certeza vão ficar marcados na memória dessas crianças e de seus familiares. Para nós é satisfatório ver que eles estão avançando e vão se tornar cidadãos de bem, através da educação”, destacou.

O secretário Marcone Martins destacou os avanços da Educação. “Não podemos deixar de destacar a organização desses eventos, o empenho dos profissionais envolvidos. Mas devemos destacar os avanços na nossa Educação que vem crescendo e mostrando resultados, o IDEB é um exemplo disso. Continuaremos firme neste proposito de ofertar uma educação mais eficaz a cada dia!”, frisou.

Mais sobre: